Como utilizar o Visual C++ – Parte 1

Este artigo foi movido para o PontoV, se quiser acessá-lo, basta clicar aqui.

11 Responses to Como utilizar o Visual C++ – Parte 1

  1. Daniel Vitor Morilha disse:

    se você pudesse ser um software, qual software vc seria. O Bruno com certeza iria dizer Visual Studio =)

  2. PV disse:

    O Bruno? O Train Simulator da Microsoft, sem sombra de dúvidas … pelo menos para mim ;).

  3. Zé Ziviani disse:

    Bruno, você sabe se tem como configurar o VS para usar a janelinha de output como saída padrão (pra não ficar abrindo console?

    Valeu.

  4. bcsanches disse:

    O Train Simulator ja melhorou um pouco :), e o pior que ja esta com quase 10 anos e ainda é o melhor simulador…

    Ze, pior que nao sei, vou ficar devendo essa.

  5. Valdinei disse:

    Cara muito bom mesmo, faz tempo que esotu procurando, pois sou iniciante me ajudou muito.
    Parabens e obrigado

    • bcsanches disse:

      Que bom Valdinei! O blog no momento está parado então não deve ter novidades por aqui tão cedo, hoje eu tenho trabalhado mais em artigos para o PontoV, então esses artigos de VisualC e outros você encontra no: http://www.pontov.com.br

      abraços

  6. diego disse:

    po mano como faço pra reconfgurar uma dll

  7. diego disse:

    só queria saber como eu q eu posso

    resouver um problema pra recomfigurar a dll
    vc por me explicar mano
    desde ja um abraço fika na paz

  8. bcsanches disse:

    Como assim reconfigurar a dll? Que dll? reconfigurar? como assim?

Deixe um comentário

