Boost 1.39.0

Foi lançada a mais nova versão da Boost, desta vez inclui apenas uma lib nova, a Signals2, que é uma implementação de um sistema de sinais e slot, na verdade essa lib é uma implementação thread safe da Signals já existente. Além desta lib nova foram feitas diversas correções e melhoramentos nas libs existentes, maiores detalhes no release notes.

Anúncios

6 Responses to Boost 1.39.0

  1. PV disse:

    Saudades da época que duas dúzias de mnemônicos em assembly e algumas diretivas para o montador bastavam para se fazer história :).

  2. Bruno disse:

    Saudades da época que bastava fazer char *ptr = 0xA000 e inicializar o video com duas linhas de assembly para se divertir! 🙂

  3. PV disse:

    Putz, nem me fale,era só chamar a INT 10 no modo 13H e partir para a alegria. Lembro ainda do dia que eu peguei uma Microsistemas com uma parte do código do Graphos III para PC que explicava o modo de vídeo. Dali pra frente a coisa deslanchou que é uma beleza :).

    • bcsanches disse:

      O pior foi quando eu comecei a fuçar nisso, ignorante como era na época eu não tinha a menor idéia para que servia um ponteiro, e ficava impressionado (e achava que era magica) quando via uma simples variável char (que na verdade era o ponteiro para o video) alterar a cor dos pixels na tela :).

  4. Zé Ziviani disse:

    E aí Bruno, já está usando Boost no seu novo projeto?

    Abraço!

  5. bcsanches disse:

    Infelizmente ainda não, como o código é todo C fica complicado, mas já consegui convencer o pessoal a começar a compilar ele com um compilador C++ e usar funcionalidades da STL. Assim que eu achar um lugar no código que a boost possa trazer uma boa melhora sugiro ela :).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: